quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

 


METASSUBJETIVISMO  ( 1991 )



... o abstrato é subjacente à subjetividade. Destarte, sensato é se personalizar pelo empirismo lógico, introspecção e cognoscibilidade, para se harmonizar, mitigar muitos refúgios  pseudo-depressões, coexistindo assim. sem histerias com os enigmas e contingências de nossa subctobjetividade. É imprescindível fazer com que a vida valha-nos algo sensato, pois somos como um projeto ambicioso da natureza, mas ultramalogrado. Se não somos aleatórios, sobrevivemos como tal e, por conseguinte, fleumaticamente, devemos pensar e agir, mesmo por que vândalos e vesânicos co-sobrevivem.

Nossa hiperignobilidade vem de nossa sub-irracionalidade que é coerente às neurastenias, histerias coletivas, conflitos, complexos e parvoicielidades. Dizendo-se homo sapiens e agindo literalmente, em paradoxo, torna-se pretensiosa nossa quimera. O abstrato é criação mística, não existe per si. Basta ver as contradições destes para se ver o absurdo. Na inexequibilidade de exegesear o existir, converti-se, intrinsecamente, em nossa primordial perplexidade. Sinteticidade é consequência da distância de realização instintiva.

A famélica e paliativa dialética ciberneticista humana ao consubstanciar como fulcro de sua supremacia, anomalias abstratas vem nos restringir a suprimibilidades e é quem faz a panignobilidade da espécie.

O imutável óbice generalizado de perpectivas plausíveis e a estagnação em estágio rudimentar de raciocínio lógico são oriundos, em primazia, dos resquícios aleatórios obductos e inconscientes, desencadeados  por apagogia bloqueativa. Ao galgarmos  os píncaros indagativos, como auto-infra-defesas, as hiperanagógicas teodicéias e utopias, incoerentes e desinócuas nos fazem, atingido o climax da estultície, pela exoteriedade introspecto-cógnito-intelectiva, embairmo-nos, ignominiamente, de magnitudes  sintéticas.

Nossa epopéia nos induz por dedução análoga que enexistimos entre reticências ambíguas por ser desaxiomática  nossa enerência a algo transcedental. Daí, indubitável é restringir apaticamente com o nosso hipotético-mecena-sado-masoquista, por nos imprescidírem - sem aquiescência, como se fôssemos títeres ou andróides - dessa malograda e negligenciada existência. É, porém, hilariante constatar, para ressarcir as peripécias, pelo menos, uma hipo-susceptibilidade ao letárgico epicurismo.

O neurocondicionamento sináptico, em sinopse, é genesíaco, normente de mateotecnias, psitacismos e pseudo-concepções.Toda ação parece ser um refúgio do nosso nada ... 


serrlim709@gmail.com

Www.grupofenix50.blogspot.com



Começo  da  Vida


Sobrevida de entes selvagens.
Absurdamente pouco entendemos.
Eis que de repente o todo em metamorfose;
o encontro de alguém no começar a amar.
 
Afloram-se noites insones, planos ousados.
O colorir da vida, o transformar do apelo onírico;
um reconhece o outro, descobrindo mimos ingênuos
no ganha-ganha das juras incoerentes de nós dois. 

Prazerosas técnicas - alucinadamente - levam-nos a
absorver as quase ilógicas sensações momentâneas...
Aquelas que um corpo consegue tolerar em vãs fantasias.
Sentimos o prazer máximo dessa efêmera existência.

Entorpecidos seremos pelos hormônios... Ah, as adrenalinas ! 
Beberei teus pensamentos confusos,
adentrarei teu olhar,  respirarei teus delírios.
Passaremos a fazer da utopia uma bela e diária poesia ...


serrlim709@gmail.com


FELICIDADE  


Molhada, assustada, veio chegando... 

Uma  tempestade  acontecia  no  litoral.

Ondas batendo, lambendo o costado rochoso. 

Raios  eletrizantes, cortando os céus!


Olhar hipnótico-empático: animalidade.
kunyasa,   Pompoarismo,   Tantrismo...
Cara  a  cara, horas a fio, amor e paixão ...
Via o delírio dela: surpreendemo-nos!

Um só um, um só corpo, um só desejo.
Desejos.  Você  e  eu,  carne  na  carne.
Glande na glande, brincadeiras intermináveis.
Via sua alegria extasiante pelo olhar imóvel.

Acontecia o abraçar, o encaixar, o devanear.
Seus dedos guiam os meus para seu "icebergue".
Paixão  por  meus  atrevidos  dedilhares.
Questionamos a "insaciabilidade" feminina...

Desvanecimento entre lábios com mergulho
na essência; vez por mim, vez por você.
Tocava sua pele, sentindo-me levitar no jogo!
Acoplados, encadeados, emaranhados, hormonizados.

Envolve todo meu corpo com suas intimidades.
Dessa maneira vamos batizando um ao outro.
A satisfação instintiva da reprodução no vivencial.
Êxtase e amor no apaixonante divertir-apimentar.

Animais brincando: fusão dos corpos nas sedas.
Amor! Tocava cada parte de seu corpo!
A ponta da língua, nos mapas prazerosos,
rastreava sabores internos nos formatos.

A entrega silenciosa, vagarosa... Simbiose.
Contraía-se em mim.   Ah, prazer nos veios
macios, quentes, úmidos, lascivos, mágicos!
Insaciável hormonal vontade de satisfazer-nos...


Amando no zênite, sonhando com o infinito.
Atingimos. delírio dela. o encanto indizível da felicidade
deixando colorido o significado da vida, de vidas, o eternizar. 
Por fim, derribados! Sonhamos estreitados, desabraçados...


serrlim709@gmail.com

Medo de enlouquecer

 

Silenciosa, sorridente, admirada entrega...

É simbiótica, é prazerosa. Felicidade um dia.

Projeto nosso no olhar galanteador, aconchegante.

Dois querendo-se como "filhos um do outro".


Fascinante o cravado fitar do querer mais.
Detalhes dos corpos mapeados para amar.
Ah, o desfrute do prazer maior... Ah !
Até atingir as entranhas da alma solta.

Amor é confiança, é identificação recíproca .
Tatear de mãos carinhosas, meigas, confiantes.
Aprazibilidade ao “sofrer” as reações corporais.
Perpétuo delírio físico atrelado ao emocional.

Interminável roçar de lábios nos corpos colados.
Deleite máximo extrapolando o portal galático.
Melancólicas ausências entre alegres encontros,
colorindo os horizontes com florais e essências.

Amizade ilimitada, incondicional, reconhecida.
Os sentidos todos cuidados satisfatoriamente.
Prazer máximo: dormir no acordar amando.
Transformá-lo em uma razão de vida-viva ...



serrlim709@gmail.com


Hormônios em Ebulição


Ah, exibicionismo! O da feminina insinuação.
Mostra-se ao meu olhar !  Alegria,  sagacidade.
Basta-me nela notar seus traços convidativos.
Seus olhares fazem meus hormônios borbulharem.          

A animalidade no cio implora prazer.
Flui natural e lentamente ao desejado.
Lembra um sonho egoísta eu estar nela.
Inacreditável ao senti-la tão em mim.

Mistura de hormônios  -  borbulhando por nós.   

Uma eternidade inteira, planejando o forte encontro,
querendo os desejos um do outro, além do tempo.
Sinto seu cheiro, sua pele, sua taquicardia no todo.
Perco-me. Esquecendo-me no levar da emoção latente...    

O rápido  correr das horas mais parecia um sonho.
Duplas  conexões  amorosas.   Intensas  e  duráveis            
nos tocantes mistérios da vida - somados  aos dela.
Alucinante aquele olhar de posse na entrega final.

A troca de massagens hipnotiza cada corpo sedento ...  
Inesquecíveis passeios! Mão na mão aconchegante.
Faltam todas as palavras na tola brincadeira distraída.  
Olhos nos olhos,  prazer, realização, felicidade ...              

            

serrlim709@gmail.com



 ATRAIÇÃO


Sua alegria explosiva me atrai.
Procura felicidade, razão, prazer.
Se insinua, entregando-se mesmo.
Olhares carinhosos provocam-me.

Me cativa com sorrisos emocionados.
Brota inesperada surpresa recíproca.
Chorava e sorria alucinadamente.
Ilusão da natureza em atividade.

Me atrai até o perfumado bosque.
Escalo suas raízes e seus troncos.
Chego em sua caverna, deliciando-me.
Já em seu topo... Visual deslumbrante !

Me procura, me recebe, me alegra.
Sinto seu calor externo e interno.
Quanto prazer em seus vulcões.
Escalo cada labirinto, até os profundos.

Quinhões ultrassensíveis, misteriosos.
Mágicos polos negativos e positivos.
Eletrizantes curtos-circuitos faiscantes. 
Fizemos nossas vidas valerem a pena ...

serrlim709@gmail.com


Êxtase Total


Sonhar com o fluir da terapia sensual.
Um deleite psicológico equivalente ao físico
num  experimentar  das  posições  inimagináveis.
Sigo, da externa até a interna, cada linha prazerosa.
Sentia a delícia das carícias mais íntimas ...

De olhares profundos vinham  mil beijos ardorosos.
Observo cada suspiro, cada arrepio, cada espasmo.
Quero, vezes e mais vezes, sua maciez no delírio.
No dormir-acordar,  amando  um  ao  outro .
Ter prazer em proporcionar muito prazer ...

Acaricio-a  ...  Mãos  agarrando  as  minhas.
Por fim, o abraço, o consumir, o beijo forte.
Aquele olhar -perdido no encontro- seduz.
Sentir o prazer mútuo sem pressa.
Que tal o uso de essências e de vibradores ?!?!

Ela  com  seu prazer  ficava  inebriada.
A  intimidade  faz   meu  corpo  levitar  ...
Emocionante e excitante a espontaneidade.
Brinca ao possuir-me,  ao enlouquecer-me. Mais!
Sem pensar, apenas sorver, sorver o calor um do outro.

Parecíamos embriagados ou alucinados, mas felizes.
Agachada em meu rosto se deliciava com minhas investidas.
O tempo, na qualidade-quantidade, traz a felicidade.
Vem   dos tantos  contatos   corporais  duradouros.
Tanta investida, tanto pedido íntimo: satisfação.


serrlim709@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário